segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-01-2018

Concertos de Reis em Ílhavo e Anadia.



A Banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo anuncia para sábado o Concerto de Reis que se irá realizar na Casa da Cultura em Ílhavo. Entradas a 3 euros mas gratuita para crianças dos 3 aos 10 anos. Um momento especial com a tradição de Reis assinalada no centro da cidade de Ílhavo.

A Orquestra Filarmonia das Beiras apresenta próximo sábado, dia 6 de janeiro, pelas 21h30, o concerto de Reis e Ano Novo em Anadia.

Os últimos bilhetes para o concerto ainda se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia na sexta-feira, dia 5, das 20h00 às 22h00, ou no dia do espetáculo, a partir das 14h00. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

O bilhete tem o custo de 7,5 euros, estando reservado um desconto de cinquenta por cento aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como às crianças dos seis aos 11 anos de idade.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®